terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lucas é apresentado, e 'dono' do clube diz que ele será o melhor do mundo

O meia-atacante Lucas, foi apresentado ao PSG nesta terça-feira, em Doha, no Qatar, onde o time francês realiza a sua pré-temporada. E o craque chegou ao novo clube com disposição à fazer história. Em sua primeira entrevista oficial pelo clube francês, o eterno camisa 7 disse que pretende se tornar o melhor jogador do mundo. Posto esse, que hoje, é ocupado por Lionel Messi, "o extraterrestre". 

Vários jogadores brasileiros fizeram história na Europa, e em especial Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno (Nazário), que além de ter feito uma bela carreira no exterior, se destacaram no PSG. Lucas também teve uma boa conversa com Raí, que também teve uma ótima passagem pelo clube francês.

"Vou jogar contra grandes times e grandes jogadores. Farei de tudo para alcançar o objetivo de ser o número um. Grandes nomes, como Ronaldinho (ex-jogador do PSG) e Ronaldo, são meus ídolos. São jogadores que marcaram a história de grandes clubes, e eu espero fazer o mesmo. Falei bastante com o Raí, e ele me aconselhou a me concentrar em jogar pelo Paris e aprender francês" - disse o atleta, segundo o site oficial do PSG.


Lucas disse que não tem medo em jogar em um gigante da Europa. E afirma que pretende casar muito bem o seu clube e a Seleção. 

"Meu objetivo é ajudar o grupo a ganhar títulos. Esta equipe é competitiva, e penso que teremos sucesso. Não esqueço a Seleção Brasileira e este objetivo de ser o melhor do mundo. Nunca penso em perder em campo. Não tenho medo de pressão e vou fazer o melhor todos os dias para honrar a camisa que visto", além disso, o atleta também fez questão de destacar a importância de Leonardo, diretor do PSG, em sua contratação e agradeceu o apoio de Carlos Ancelotti.

"Fico contente de saber que o treinador confia em mim. O futebol é minha vida. Farei de tudo para alcançar os objetivos e dar alegria aos torcedores. Darei o meu melhor pelo clube depois de ter feito isso pelo São Paulo. O Paris é um grande clube. É um belo objetivo, e Leonardo me ajudou nesta tomada de decisão" - finalizou o muleke.




                                                                             Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário