domingo, 13 de janeiro de 2013

Novela! Vargas rejeita Arsenal e reunião pode selar a vinda do atacante para o São Paulo.

Novelão! assim podemos definir a negociação em busca do atacante Eduardo Vargas do Napoli, após inúmeras especulações da imprensa sobre diversos clubes brasileiros interessados no chileno (São Paulo, Flamengo, Santos, Atlético MG e Grêmio) na semana passada a imprensa britânica confirmou aquilo que poderia tirar a esperança dos brasileiros, o Arsenal (Inglaterra) confirmou uma proposta de compra definitiva  pelo atacante em valores ainda não revelados, o clube Italiano devido a crise que assola o continente europeu teria dado prioridade aos ingleses para assim "reforçar o caixa" da equipe, sendo assim tudo parecia bem encaminhado e a imprensa dava como certa a transferência para o Arsenal...


Porém a vontade do jogador para a surpresa de muitos, assim como do próprio Napoli foi colocada na mesa neste sábado  Em reunião com o seu empresário e dirigentes do clube italiano Eduardo Vargas rejeitou uma transferência para o time inglês alegando que não gostaria de ir para um país onde não domina o idioma, além do mais o jogador diz que se adaptará mais rápido ao futebol sulamericano e estará próximo do técnico da seleção chilena no ano da véspera da copa do mundo.


A possibilidade de disputar a libertadores e o fato do Tricolor do Morumbi ser o atual campeão da sulamericano são dois fatores de peso que influenciam na decisão do atleta.

Uma nova reunião acontecerá nesta segunda feira, o jogador e seu empresário esperam definir a situação do atacante em definitivo, a vontade de Vargas segundo seu pai é atuar no São Paulo que fez uma proposta de Um milhão e meio de euros pelo empréstimo de 18 meses.

O São Paulo estréia na Libertadores no dia 23/01 e o técnico Ney franco e a torcida esperam contar com o jogador, visto como a "cereja do bolo" para o torneio e o restante das competições de 2013.



Saudações Tricolor! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário