quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MATÉRIA ESPECIAL [Os piores]

Todos aqui sabemos que o nosso "olheiro" Milton Cruz tem boas sugestões, mas as vezes ele peca, nos deixa enfurecidos com seus contratados mas depois nos faz rir quando olhamos pra trás e pensamos" MEU DEUS, ESSE CARA VESTIU A CAMISA DO SÃO PAULO?" Enfim, vim aqui pra relembrar e rir com vocês de "craques" que fizeram MUITO (pouco) com a camisa do São Paulo, ou não fizeram nada !
Vamos relembrar?

-
Só pra começar: (HAUHAUHAUAHAUHAHUHAUAHUAHUA já to rindo, perdão!)


















Alexander Rondón Heredia, ou Rondón. Venezuelano que chegou do Deportivo Táchira para substituir Luis Fabiano em sua primeira passagem que fora pro Porto na época (2004). Chegou como o camisa 9, mas não ficou mais do que 6 meses, jogou menos de 15 partidas e não fez nenhum gol, fiasco total !

-
Próximo, fez doer meu rim de tanto rir e passar raiva:




















Marquinhos, na época parecia a Xuxa (hahahaha), hoje ta careca, passou por clubes como o vitorioso Santos de 2010.

Veio por empréstimo, nasceu no Avaí - SC e foi contratado pelo Bayern Leverkusen (Alemanha) mas antes... Vestiu a 10 do Soberano em 2004 (Meu Deus!). Foi mais um dos erros do Milton Cruz, Marquinhos não foi dos PIORES, mas com certeza não tem atributo nenhum pra ser lembrado pela torcida o 10 que faria a diferença naquela época estava no banco, era Danilo... Ainda bem !

-

BÚ !!!!! (Assustou? claro que não, ele é lerdo demais pra assustar alguém)


















Este é Cléber ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzantana !

Volante que veio do Atlético de Madrid, teve boa passagem pelo Santos em 2006 e por certo, veio pra cá só por causa dessa passagem. Era lento demais, recebia muito pra fazer pouco, era um dos jogadores que pesaram durante um ano na folha de pagamento (300 mil reais, PORQUE NÃO INVESTI NA CARREIRA?) sem render nada, sem produzir nada. foi emprestado e depois (Graças a Deus) saiu em definitivo pro clube que adora um refugo, Flamengo !!!!
-
Outro cara que veio por peso de ouro e...
















Destruiu quando atuava pelo Corinthians, aquele sim era o Ricardinho que a torcida queria (QUERIA....)

após a Copa de 2002 veio naquela que na época foi considerada como a maior transferência do futebol brasileiro, gastamos 4 milhões com ele (dar 4 milhões pra mim ninguém quer) chegou com status de camisa 10, não obteve destaque algum e foi parar no Middlesbrough da Inglaterra. Voltou pro Brasil e desceu a serra pra jogar no Santos e não interessa mais pra nós saber do resto...
Hoje é técnico do Ceará.
-

Esse eu deixei por último porque ele é igual o Corinthians, SÓ NO PLAYSTATION:


















Nélson Saavedra, chileno (zagueiro/lateral) que ficou mais pra (gandula/telespectador). O cara não jogou, nem sequer entrou em campo, não tem muito o que falar, só que ele parece o Spock de "Guerra das Estrelas" (hahahahahahahahahahaha)

Só pra comparar:














-


Chega, vou parar de torturar vocês.

A Lista pode ser enorme e em todas as posições né? 
Goleiros: Alencar, Roger, Gilberto...
Zagueiros: Ameli, Xandão, Jean Rolt, Saavedra, Wilson, Álvaro, Paulão DESMAIO (hauhauhauahuaha)...
Laterais: Joilson, Jadílson, Juan, Wagner Diniz, Piris, Eder, Adrian Gonzáles...
Volantes: Cléber Santana, Paulo Assunção, Fredson, Axel, Carlinhos Paraiba, Ramalho...
Meias: Marquinhos, Ricardinho, Adriano (2001), Lino, Nildo
Atacantes: Rondón, Edgar, André Lima, Fernandinho, Rico, Valdir Bigode, Sandro Hiroshi, Dill...
SÓ CRAQUE.
Logicamente não dá pra citar todos os "reforços" que chegaram e já se foram até porque eu não gosto de relembrar esses momentos tristes e também porque não sou esse velho sábio né, tenho só 20 anos, o mais recente é o Paulo Assunção que foi pro La Coruña e o time faliu (perdão de novo!)
Mas se eu fosse fazer um time com os piores, seria este:

Alencar, Wagner Diniz, Jean Rolt, Ameli, Saavedra e Jadilson; Paulo Assunção e Cleber Santana e Marquinhos, Rondón e Dill 

Timaço (ganha nem do time aqui da rua)

Um comentário: