quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Elenco são-paulino se reapresentou na Barra Funda e já segue pra Cotia



Nesta tarde de quinta-feira, o elenco Tricolor chegou ao CT da Barra Funda. Foi o primeiro contato que os atletas tiveram após a festa da comemoração do título sul-americano. Os atletas chegaram no CT por volta das 13h00, os primeiros a chegarem ao local foram os atacantes Negueba e Aloísio. À chegada foi muito animada, dava pra perceber no olhar de cada jogador.

Dos jogadores da temporada passada, os primeiros a chegarem foram Osvaldo, Maicon e João Filipe. O bec Lúcio, o mais novo contratado do Tricolor, teve um contato muito grande com os jogadores e com a comissão técnica.



Uma das novidades no local de treinamento do Tricolor, foi o lateral Tiago Carleto, que voltou de empréstimo do Fluminense. O clima entre os jogadores, entre a comissão técnica foi de total descontração. Os jogadores aproveitaram muito bem as férias, e com certeza, ficou melhor por conta da conquista da inédita Copa Sul-Americana.

Apesar do clima de descontração, o dia já foi de trabalho. O fisiologista do Tricolor, Hamilton Tavares, e o preparador físico, Sergio Rocha, fizeram uma avaliação nos atletas. Que consistia em avaliar as medidas, e também, avaliar o percentual de gordura dos jogadores. Feito isso, toda a delegação, junto aos jogadores, seguiram para o CFA Laudo Natel, em Cotia. Lá, o Tricolor fará a sua pré-temporada durante a primeira quinzena do mês de janeiro.

Na manhã desta sexta-feira, os trabalhos começarão, de fato. Os jogadores Aloísio e Negueba serão anunciados oficialmente para a imprensa, em uma das salas no CT de Cotia. Mais tarde, o técnico Ney Franco comandará uma atividade em um dos campos, sem a imprensa.



        

                                                                             Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário