sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Camisa 10 em alta !

Diferente de 2012 quando chegou tendo que provar algo a mais pra torcida, Jadson inicia 2013 em alta com o título da sul-americana. Ano passado foi o dono do maior número de assistências do time e mesmo sendo criticado tem feito jus a aposta que depositaram no ex jogador do Shaktar Donetsk.
No Início da trajetória no Soberano, Jadson teve problemas pra se readaptar ao futebol brasileiro, ao clima  do país também já que na Ucrania o clima que "reina "por lá é o frio e muitas vezes de neve,  e ele sabe que isso o atrapalhou um pouco. Contudo, aos poucos, foi conquistando o seu espaço e, assim como o time, guinou a sua ascensão na temporada. Foi muito elogiado pelo técnico Ney Franco


Em 2013 Jadson jogou duas partidas, uma na vitória por 2 x 0 pelo Paulista contra o Mirassol e outra no massacre Tricolor pra cima do Bolívar na Libertadores, 5 x 0. Jadson marcou 2 gols, um em cada jogo e foi dele o passe pra um dos gols, se continuar assim, o camisa 10 pode superar seus próprios números com o manto tricolor e provar de uma vez por todas que é essencial pra equipe e que as criticas de alguns torcedores não tem fundamento nenhum !
Readaptado e nas graças da torcida, o meia vive novos ares no Tricolor. Antes criticado, agora é um dos mais elogiados. Na temporada passada, terminou com 10 gols e 17 assistências, fora isso foi um dos jogadores que mais atuaram no ano de 2012. Agora, bem fisicamente e entrosado no esquema adotado por Ney Franco, ele quer ainda mais, ele quer a AMÉRICA e nós também, por isso vamos apoiá-lo !




Saudações Tricolores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário