sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Após ser campeão em 2012, Toloi espera nova chance na zaga Tricolor

O zagueiro Rafael Toloi chegou ao São Paulo no ano passado e logo na primeira partida ele foi titular, no empate com o Palmeiras em 1x1. A partir daí, ele não saiu mas dos onze. Ao todo, ele fez 36 partidas e marcou três tentos em 2012, além de faturar a Copa Sul-Americana. Mas, com a chegada do zagueiro pentacampeão mundial - Lúcio, o camisa 2 iniciou a temporada no banco de reservas.

Mas, neste sábado, o técnico Ney Franco dará uma nova chance ao zagueiro. Neste fim de semana, o São Paulo enfrentará o Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2013. O comandante são-paulino polpará os principais jogadores na partida, visando o jogo de volta contra o Bolívar, pela primeira fase da Copa Libertadores da América. 

"Esse ano chegou um grande zagueiro, de Seleção Brasileira. Alguém tinha de sair e isso é normal. Aqui o grupo é muito forte e todos têm condições de jogar. Agora tenho essa oportunidade de provar ainda mais que posso jogar", ressaltou Toloi.


"Fomos campeões no ano passado da Sul-Americana e eu fiz excelentes jogos. Agora é um novo ano. O Lúcio está bem e estou preparado para quando o treinador precisar. Temos de mostrar o nosso valor, para o treinador ter confiança e saber que pode nos escalar", completou o zagueiro.

Nas duas primeiras partidas da temporada o Tricolor ainda não sofreu gols. Na primeira rodada do Paulistão o São Paulo venceu o Mirassol pela placar de 2x0, no Morumbi. Já na Libertadores, goleou o Bolívar por 5x0, também no Morumbi.




                                                                           Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário