quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rogério Ceni reclama da atuação são-paulina e diz: "Não foi digno"


Nesta noite de quarta-feira o São Paulo foi a cidade de La Paz enfrentar o Bolívar pelo jogo de volta da pré-Libertadores da América, e garantiu a classificação, mas o M1T00 não está feliz. O goleiro saiu irritadíssimo de campo após a derrota por 4 a 3 para o Bolívar. O motivo da irritação não foi pelo resultado, já que foi o suficiente para dar a vaga ao Tricolor, com 8 a 4 pelo placar agregado. Mas sim pela forma que se deu a derrota - o São Paulo vencia por 3 a 0, mas permitiu a reação dos bolivianos e os deixaram virar a partida.

"Infelizmente, jogamos só 30 minutos. Eu lamento o que ocorreu nos 30 minutos em diante. Mas vou parar por aqui. Vou esfriar a cabeça no vestiário", disse Ceni.

O capitão, porém, não parou por aí. Sem citar nomes, ele reclamou de alguns jogadores que "judiaram" da bola em campo.

"O atleta tem de fazer o melhor sempre. Não é só o resultado. Poderíamos perder aqui, mas a forma como perdemos não é digna do que o São Paulo normalmente mostra", disse Rogério, que admitiu que a altitude de 3.600 metros não pode servir como desculpa.

"Não pode (jogar assim) em qualquer lugar do mundo, aqui ou com oito mil metros. Tivemos uma aula do que é jogar em equipe, ter alma, vontade. Foi uma aula importante para tirarmos lições para o futuro.





                                                                       Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário