sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Denilson: "Em 2013, queremos mais títulos"

O título da Sul-Americana, no fim de 2012, foi só o começo para Denílson. Confiante em realizar uma boa temporada em 2013, o time do São Paulo vai em busca de novas conquistas. O volante Denilson está muito animado com a pré-temporada e os reforços que estão chegando.
"Esse grupo está pronto para disputar os títulos esse anos. Tivemos uma grande perda que foi o Lucas, mas ganhamos o Ganso, que está muito bem, o Aloísio, Wallyson, Negueba, que vai nos ajudar quando voltar", ressaltou o volante são-paulino.
"Estamos nos preparando bem, voltamos bem das férias. Está sendo um trabalho maravilhoso aqui do Ney Franco em Cotia. Esse ano de 2013 queremos ganhar mais títulos", completou Denilson, que além da Sul-Americana, tem o Mundial de 2005 no currículo do clube.
Neste ano, o São Paulo disputará, no mínimo, seis campeonatos: Campeonato Paulista, Libertadores, Recopa, Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa Suruga Bank.
"O que fala mais alto é que o elenco é bom, os jogadores que entraram no ano passado mostraram qualidade para vencer. Isso nos ajudou bastante para conquistar o título inédito da Sul-Americana", concluiu Denilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário