quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Justiça nega recurso, e Breno terá que cumprir pena até abril de 2016

A Justiça alemã negou nesta terça-feira, em última instância, o recurso do zagueiro Breno para deixar a prisão. Assim, o jogador revelado pelo São Paulo terá que cumprir sua pena até abril de 2016 por ter incendiado a própria casa em setembro de 2011, em Munique. No recurso, a defesa de Breno alegava que o jogador estava sob efeito de álcool e remédios, e assim não poderia ser responsabilizado pelos seus atos. Mas a Justiça não considerou a versão e manteve a pena do brasileiro.
No final do ano passado o São Paulo fez um acordo para contar com o zagueiro por 3 temporadas e o nome de Breno chegou a ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Minutos após a informação de que o jogador já tinha acordo com o São Paulo, o clube publicou uma nota oficial em seu site, esclarecendo o caso. "O Tricolor relembra a solidariedade da instituição para com Breno, durante o drama vivido por ele na Alemanha, e diz respeitar sua situação atual, aguardando a liberação para que ele possa, enfim, integrar o elenco e retomar suas atividades enquanto atleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário