domingo, 27 de janeiro de 2013

Jadson ou Ganso? Eis a questão...


No meio da semana o Tricolor fez o seu dever de casa após golear o Bolívar por 5x0 no Morumbi, em partida válida pela primeira fase da Taça Libertadores da América. Placar muito merecido, e refletiu o que foi o jogo, ou seja, um verdadeiro massacre do Tricolor, com Luis Fabiano, Osvaldo, Aloísio, e principalmente Jadson, jogaram muita bola pelo São Paulo.

A frase é batida mas, sinceramente, não consigo fugir do clichê: Eis aí um problema bom, que todo técnico gostaria de ter em suas mãos. Mas será mesmo? Tanto um quanto outro, Jadson e Paulo Henrique Ganso são ótimos jogadores - que deram muito trabalho a nossa diretoria são-paulina para que as suas contratações pudessem ser efetivadas. É claro que nos dias de hoje, jogadores são independentes e jogam onde bem entendem, entretanto, ambos os atletas foram contratados a peso de ouro pelo São Paulo.

E quem fica feliz com isso somos nós, os torcedores Soberanos. Mais ainda o nosso comandante Ney Franco. Afinal, tanto Jadson como Paulo Henrique são jogadores acima da média, e o próprio treinador afirmou em recentes entrevistas, que ora um, ora outro, podem iniciar a partida como titular. Porém, isso dependerá das circunstâncias da partida, do campeonato em disputa e da situação do Tricolor na competição. Afinal, a temporada é longa e desgastantes, e está apenas no início.





                                                                       Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário