sábado, 26 de janeiro de 2013

Após gol, Cañete agradece Ney Franco e clube por confiança

Paulo Henrique Ganso e o meia Cañete desencantou no São Paulo e marcou o primeiro gol com a camisa tricolor. Na tarde deste sábado, no Morumbi, o argentino fez um dos gols na vitória sobre o Atlético Sorocaba por 2 a 1, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Feliz com a boa atuação e o golaço, Cañete vai em busca de uma sequência na equipe. "Agora vou tentar pegar ritmo de jogo, tem muitas partidas pela frente ainda neste ano. Vou tentar fazer o melhor de mim para sempre ajudar o São Paulo", ressaltou o são-paulino, que tem sete jogos no clube.



Há um ano e meio no São Paulo, Cañete teve de superar lesões para começar a se firmar no clube. Em 2013, ele participou das três partidas da equipe e vem recebendo constantes elogios da comissão técnica. Em boa fase, ele espera retribuir todo o apoio que recebeu durante o período de lesão.
"Sou muito agradecido ao São Paulo e também ao Ney Franco, que sempre ficaram do meu lado e hoje estou trabalhando duro para devolver a confiança que depositaram em mim", completou Cañete, que pela primeira vez jogou uma partida completa pelo Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário