segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Virada tricolor !



O São Paulo conseguiu mais um ótimo resultado na Copinha . A equipe encarou o Guaicurus (MS) na noite desta segunda-feira, em São Carlos, e mesmo após sair perdendo conseguiu fazer 5 a 2 no adversário, gols de Diego, Rodrigo Caio, Tiago e Fábio Lima (2).

O Guaicurus aproveitou o momento que o São Paulo não fazia um bom jogo e marcou o primeiro gol da partida. Guilherme acertou um chute de longe no canto direito baixo de Felipe Passoni.

Sentindo muitas dores, Henrique Miranda teve que deixar o jogo, e aos 15 minutos Lucas Evangelista entrou na partida. E, atrás no placar, o Tricolor foi pra frente, tendo muitas chances de gol.


Mas somente aos 38 minutos conseguiu o empate . Lucas Farias cruzou rasteiro. Diego, que começou a jogada, também a terminou, e com gol Ele tocou para as redes, sem goleiro, e empatou o jogo.

O São Paulo soube aproveitar o momento bom na partida  para ampliar. Aos 44 minutos, Rodrigo Caio conseguiu marcar. Ele aproveitou a cobrança de escanteio de Lucas Farias, pela direita, e fez o segundo gol do Tricolor.

Ainda houve tempo para o terceiro. O atacante Adelino fez o cruzamento pela direita, Allan deixou a bola passar e  Tiago chutou forte no meio do gol, encerrando o placar do primeiro tempo.

 Fábio Lima, que havia tido várias chances no segundo tempo, fez mais um. Ele recebeu na esquerda e fuzilou o goleiro com um chute em diagonal. O Guaicurus ainda diminuiu com uma cobrança de falta perfeita de Roberto Junior, mas Fábio Lima respondeu aos 45 e fechou o placar.


O resultado deixa o time na primeira colocação do grupo M, com seis pontos. Na segunda posição está o São Carlos, com 3 pontos, empatado com União (MT), que perde para o rival no saldo de gols. O Guaicurus ocupa a última posição, sem pontos ganhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário