terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quarentão e jogando em alto nível ! Rogério Ceni, eterno em nossos corações...




Rogério Ceni , um idólo. Ou melhor, uma Lenda ! 22 de janeiro de 1973, esse foi o dia do nascimento de um cara que um dia viraria o maior goleiro artilheiro da história, e o maior goleiro da história do São Paulo.
Além de tudo, Ceni é um líder em campo, é o maior exemplo de todos . É um orgulho para o nosso pais, é respeitado, pois é um goleiro que joga tanto com as mãos e tanto com os pés, foram essas mãos e esses pés que já fizeram milagres.
De tão amado que é por nós são paulinos, Ceni virou intocável, pois fez grandes defesas pelo São Paulo. Rogério Ceni conquistou o mundo !


Neste dia, 22 de janeiro, não é só a família de Rogério que irá festejar seu aniversário, mais todos os são paulinos. Pois é o aniversário do maior ídolo da história do São Paulo.
E quem diria que aquele menino, goleiro do Sinop, chegaria no São Paulo, sendo reserva de outro ídolo Zetti, ganharia a posição com a saída dele e hoje é considerado o melhor goleiro da história do São Paulo.


Por muitos Ceni é considerado o melhor goleiro que o Brasil já teve. Claro, um goleiro que marca mais de 100 gols, faz milagres em campo, é um líder, reconhecido pelo mundo todo, ganhador de títulos tem mesmo que ser considerado o melhor goleiro que o Brasil já teve. E o amor que os torcedores o dão, Ceni retribui com frases que marcaram nós são paulinos.




“Eu adoro isso aqui, eu adoro esse clube, vou sentir muita falta o dia que tiver que parar, o dia que tiver que encerrar. Sei que vai chegar o dia, mas, até lá, eu vou ser sempre o são-paulino mais apaixonado que já passou por aqui, pode ter certeza.” - Rogério Ceni



Rogério Ceni irá completa hoje 40 anos. Mais da metade desses 40 anos dele, foi no São Paulo Futebol Clube, 22 anos . Ele garantiu que o São Paulo é o ultimo clube que ele ira vestir a camisa.



“Esta é a última camisa que vou vestir na minha carreira. Depois, vou me juntar à torcida para ir ao Morumbi.” - Rogério Ceni



Parabéns Rogério Ceni, com muito amor, torcida Soberana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário