domingo, 6 de janeiro de 2013

São Paulo 'torce contra' Vargas para poder fechar negociação


Vargas vae a campo contra o Roma, neste domingo, a última partida com a camisa do Napoli, pelo Campeonato Italiano. Apesar de o clube já ter anunciado que o jogador será emprestado, a diretoria do São Paulo torce para que o chileno não faça uma grande partida para poder fechar a negociação nos próximos dias.
– Torcemos para o Vargas não marcar cinco ou seis gols hoje (risos) – brincou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
São Paulo e Vargas estão muito proximo  de um acordo. As bases salariais entre clube e jogador foram acertadas, restando apenas o aval do Napoli para o acordo ser fechado. O Tricolor ofereceu um empréstimo de um ano e meio pela revelação chilena pagando pouco mais de R$ 2 milhões pelo período.
O Tricolor, aliás, viu a necessidade por um novo atacante aumentar neste domingo. Negueba, há dois dias no clube, sofreu uma lesão no joelho direito e ficará seis meses afastado. O clube negocia também com Wallyson, ex-Cruzeiro. O jogador deve ser anunciado ainda nesta semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário