sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

São Paulo vence e se garante na 2ª fase da Copinha



O São Paulo passou na primeira fase da Copinha. A equipe venceu os três jogos que disputou  e se garantiu na segunda fase do torneio. No jogo desta noite, vitória por 2 a 0 sobre o São Carlos, com gols de Diego e Lucas, e classificação garantida para a sequência do torneio, como líder do grupo M.
Sem Henrique Miranda, machucado, Baresi resolveu escalar Matheus Reis na lateral-esquerda. E o que se viu foi um jogo muito bom no primeiro tempo. Apesar de oferecer perigo em alguns momentos, o São Carlos sofreu mais com os ataques do Tricolor. Adelino, Matheus Reis, Rodrigo Caio e um chute na trave de Tiago assustaram o goleiro rival com jogadas de perigo.
Mas o gol só saiu no fim do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Fábio Lima cobrou escanteio, e após confusão na área o zagueiro Diego chutou com força para abrir o marcador.
Na segunda etapa, Baresi trocou Tiago por Wanderson, e aos 23 minutos substituiu Matheus Reis, que havia sido advertido com o cartão amarelo, por Lucas. Mudança que não poderia ser melhor, já que no primeiro lance o camisa 22 ampliou para o Tricolor! Schmidt fez cruzamento da direita e Lucas, de cabeça, acertou o canto direito do goleiro.
Com a classificação como primeiro colocado do grupo M, o São Paulo enfrentará na próxima fase o melhor time do grupo N, vaga que ficará entre Santa Cruz e Sumaré. O jogo acontece dia 15 ou 16 de janeiro, com data, horário e local a serem definido pela Federação Paulista de Futebol.






                                                                        Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário