sábado, 12 de janeiro de 2013

Caiu na rede é peixe... Tricolor goleia Barueri em jogo-treino em Cotia

O Gigante do Morumbi começou o ano de 2013 vencendo, convencendo e, goleando. E com a grande atuação dos dois homens de frentes do São Paulo, Osvaldo e Luis Fabiano. Na goleada são-paulina por 9 x 1 sobre o Grêmio Barueri, Fabuloso e Osvaldo, ambos marcaram dois gols. O jogo-treino teve início às 16h00 pelo horário de Brasília, em tarde chuvosa no CFA Laudo Natel, em Cotia. O zagueiro Edson Silva, o volante Casimiro e o lateral Carleto marcaram também. Aloísio, reforço para esta temporada, mostrou que será uma boa opção para o ataque, e também marcou dois tentos.

Na primeira etapa do jogo treino, Ney Franco escalou o São Paulo com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. Demorou um pouco menos de cinco minutos de jogo pra equipe do Morumbi marcar o seu primeiro gol na temporada 2013.

Logo aos três minutos de partida, Osvaldo aproveitou a bobeira da zaga do Barueri e logo abriu o placar do jogo-treino. Já aos oito minutos do primeiro tempo, o veloz atacante fez um linda tabela com Luis, que se livrou de dois zagueiros para marcar um lindo gol. A dupla seguiu entrosada e inspirada, e participou efetivamente do terceiro gol. Aos 32 minutos do 1º tempo, Osvaldo recebeu lançamento, invadiu a área e rolou pra Luis Fabiano colocar a bola no fundo das redes.


Osvaldo foi incansável, parece que o seu gol - além de ter participado dos dois outros gols efetivamente, não o satisfez e queria mais. No final da primeira etapa, o são-paulino arrancou com extrema velocidade e tocou por cobertura na saída do goleiro Matheus. O lance arrancou aplausos e levou a torcida presente em Cotia ao delírio.

Na etapa complementar, o comandante alterou drasticamente a equipe e foi a campo com: Denis (depois Léo); Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; João Filipe, Denilson (depois Wellington), Casimiro e Maicon; Cañete e Aloísio. Na etapa final não demorou muito pro São Paulo abrir o placar, e aos 11 minutos Edson Silva ampliou o placar de cabeça, fazendo o quinto gol do Tricolor.

O massacre continuou nos pés de Casimiro, que marcou o seu tento aos 16 minutos do segundo tempo. Minutos depois, Paulo Miranda cruzou para Aloísio fazer o seu. O atacante é um dos reforços do clube pra esta temporada. O Grêmio Barueri diminui logo após, com Maurício Vitali. Aos 29, de falta e com categoria, Carleto ampliou pra 8x1. No fim da partida, Aloísio aparece muito bem na área pra dar números finais ao jogo-treino.





                                                                      Saudações Tri Mundiais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário