segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Força máxima na estreia do Campeonato Paulista !

Em sua coletiva de imprensa no CT de Cotia, o técnico Ney Franco admitiu a possibilidade do São Paulo estrear com força máxima contra o Mirassol, no Morumbi no dia 19.

Após a atividade desta manhã de segunda-feira, Ney não descarta essa possibilidade. O pensamento de Ney, é que enfrentar um time do interior com os principais jogadores é uma forma de preparar os atletas para a primeira partida da pré-Libertadores contra o Bolívar, no dia 23 de janeiro no Morumbi. 
No treino desta manhã, Ney Franco até esboçou um time titular, e gostou do que viu em campo.

"Esse foi o primeiro trabalho tático vislumbrando o jogo do dia 23. Estamos focados nesse primeiro compromisso. Temos uma temporada longa pela frente, mas precisamos ter essa partida na mente. Essa é nossa ideia inicial. É claro que ainda podem acontecer algumas mudanças, mas espero não modificar o time", disse Ney.


Até o dia 19 de janeiro, o Tricolor ainda fará dois jogos-treino em Cotia. O primeiro será no dia 12, contra o Grêmio Barueri. Depois, o adversário será o Red Bull, no dia 16 de janeiro. No ano passado, Ney Franco só poupou a equipe titular quando a vaga na Libertadores já estava assegurada. Um fator que também ajudou para isso, foi a final da Sul-Americana, em que o Tricolor foi campeão.

"O confronto contra o Bolívar é uma temporada à parte e precisamos nos focar nisso. Aí sim posso falar de Campeonato Paulista. No ano passado jogamos o Brasileiro e a Sul-Americana, e fomos campeões. Podemos repetir isso agora", finalizou o comandante.




                                                                    Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário