sábado, 5 de janeiro de 2013

Estrelas esbanjam vontade e puxam o treino físico deste sábado !

Luis Fabuloso, Lúcio e Paulo Henrique Ganso 'lideram' o grupo Tricolor em atividade de resistência, pela manhã, no CT de Cotia.

Sábado é dia de trabalho forte para o elenco Tricolor na pré-temporada, realizada no CFA Laudo Natel, em Cotia, na região metropolitana da capital paulista. Os atletas realizaram algumas atividades físicas para melhor o condicionamento, visando a partida contra o Mirassol, no Morumbi, no dia 19. A partida será inicializada às 17h00!

O método usado na sexta-feira, também foi utilizado hoje. A equipe foi separada em grupos. Diferente de ontem, os jogadores realizaram um trabalho de resistência, enquanto na sexta os trabalhos foram feitos no REFFIS. O treino desta manhã foi fechada para imprensa, mas quando foi aberto, os atletas finalizaram com um exercício com uma corrida pelos gramados de treinamento.


Os três principais jogadores do elenco puxara a fila. O nosso artilheiro Luis Fabiano, o zagueiro Lúcio e o craque Ganso. Eles estavam acompanhados dos zagueiros Rafael Toloi e Edson Silva. 
Assim como ontem, os jogadores terão outro trabalho pela tarde. Há uma pequena possibilidade do técnico Ney Franco e o restante da comissão técnica trabalharem com bola. É uma possibilidade pequena, já que o treino será físico. Mesmo com esses treinos, Ney ainda nem ensaia para armar a provável equipe que poderá começar jogando o Campeonato Paulista.

O ano já começou cheios de dúvidas na equipe, e uma dor de cabeça tremenda na cabeça do comandante são-paulino. Ney Franco terá que encontrar um substituto pra Lucas, que foi vendido para o PSG. E segundo, como ele irá armar o sistema defensivo, já que a Toloi e Rhodolfo estavam vivendo um ótimo momento no Tricolor, mas com a chegada de Lúcio, dá um nó na cabeça do técnico.



                                                                        Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário