quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Juvenal descarta a volta de Kaká: 'Salário é muito alto'

Se a ideia de Kaká é mesmo voltar ao Brasil, não será para o São Paulo, ao menos neste momento. Quem garantiu foi o presidente do clube tricolor, Juvenal Juvêncio, em entrevista nesta quinta-feira, no Morumbi, logo após a apresentação dos novos uniformes, agora feitos pela Penalty – antes a fornecedora era a Reebok.


“Os salários que os clubes acordaram na Europa, eles não estão conseguindo pagar. E aqui também não tem jeito de pagar esses salários”, afirmou o mandatário tricolor, que completou: “Não, não tem nada sobree o Kaká.”




Revelado pelo São Paulo, o meia está há 10 anos na Europa, onde já defendeu o Milan e, agora, está no Real Madrid, onde quase não tem sido aproveitado pelo técnico José Mourinho. No final de semana, começou no banco de reservas e entrou no jogo no segundo tempo, mas ficou só 18 minutos em campo após levar dois cartões amarelos e, consequentemente, ser expulso.


A situação, então, piorou. Ele não foi usado no jogo de terça-feira pela Copa do Rei, e as especulações sobre seu futuro voltaram a aparecer. Nesta quinta-feira, o jornal espanhol “Marca” informa que o Fluminense, com a ajuda da Adidas, começou a negociar para contratar o jogador.





                                                                       Saudações Tri Mundiais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário