segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tolói agradece a chance de ser titular pela primeira vez


"Fiquei muito feliz com a confiança que Ney Franco tem em mim. É uma responsabilidade muito grande ser capitão do São Paulo. Me senti bem e tranquilo, já era capitão do Goiás. Tenho de continuar trabalhando, mostrando meu futebol para aparecer novas oportunidades em 2013"

Rafael Tolói, contratado no ano passado, está na lista doa grandes responsáveis pela notável melhora do time, pela vaga na Libertadores e pelo titulo (inédito) da Sul-Americana. Titular absoluto desde sua estreia, o zagueiro jogou 36 dos seus 40 jogos pelo Tricolor em 2012. Esses fatores não foram suficientes para que o nosso atual camisa 2 fosse titular após a chegada do novo zagueiro Lúcio. Mesmo estando no banco, Tolói mostra ter a confiança de Ney, usando o bracelete de capitão pela primeira vez, após a vitória de 2x1 sobre o Atlético Sorocaba.


"O Toloi é um jogador que tem perfil para ser capitão, se comunica bem e tem facilidade para chegar e conversar com a arbitragem. Ele entende muito bem a parte tática também", completou Ney Franco.

Além de Tolói outros zagueiros estão no banco esperando a chance para ser titular. Paulo Miranda, Esdon Silva, Luiz Eduardo e João Filipe estão à dispor do técnico para qualquer possibilidade de jogo. Os atuais titulares, Lúcio e Rhofolfo, não estão ‘salvos’ do banco, Ney já se declarou sobre isso e disse no seu depoimento que nada  o impede, caso um desses dois venham a estar em uma má fase, de colocar os reservas para jogar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário