quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em manhã de folga, Douglas bate Paulo Miranda e Luis Fabiano em pescaria no CT


Na tarde da última terça-feira, o elenco são-paulino recebeu a notícia que todos teriam uma folga nesta quarta-feira. E folga merecida, já que os atletas estão se doando ao máximo na pré-temporada e o trabalho está sendo muito puxado. 

Alguns jogadores aproveitaram para dormir um pouco mais, já que não teve treino neste período. Mas outros preferiram acordar cedo para pescar, como fizeram o lateral direito Douglas, o zagueiro Paulo Miranda e o atacante Luis Fabiano.

O trio de guerreiros foram ao lago do CFA Laudo Natel, em Cotia, e deixaram o lado jogador de futebol de lado e se aventuraram como pescadores. No entanto, apenas o lateral Douglas teve sucesso. O camisa 23 do Morumbi pescou um peixe Pacu e tirou todo orgulhoso uma foto com sua conquista. Além disso, aproveitou para brincar com os companheiros.

"Os caras não pegaram nada. O Luis ficou nervoso, pois não conseguiu nada (risos). O Paulo só conseguiu uma Lambari (risos)", brincou o lateral direito.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Ney Franco comandará um treino no CT de Cotia. No próximo sábado, também no CFA Laudo Natel, o Tricolor fará o seu primeiro jogo treino da pré-temporada. Enfrentará o Grêmio Barueri, às 16h00!



                                                                   Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário