sábado, 19 de janeiro de 2013

Contra o desgaste físico, comissão técnica arma "esquema especial" para preparar o time da copinha para decisão.

E mais uma vez a comissão técnica do São Paulo Futebol Clube que conta com preparadores e médicos renomados, mostra por que é uma das melhores do país.


Após uma bela goleada por 4x0 contra a equipe do Fortaleza, a equipe sub-20 do tricolor entrará em campo amanhã contra a forte equipe do Goiás em jogo válido pelas quartas de finais da copa São Paulo de Juniores:




Menos de 48 horas desde o último jogo, os jogadores da equipe sub-20 enfrentarão um grande desafio na tarde deste domingo, a equipe enfrenta o Goiás, forte adversário que conseguiu até a atual etapa da competição placares importantes como por exemplo a goleada em cima do Botafogo.

Para que os "meninos" da base estejam preparados para enfrentar além do Goiás, o calor e o cansaço ocasionado pela maratona de jogos em menos de dois dias, onde os atletas tem somente 24 horas para descanso, recuperação e preparo para a próxima partida, a comissão técnica do São Paulo tem trabalhado arduamente para recuperar os jogadores

O coordenador da base, Marcello Lima, explica tudo que vem sendo feito e que, sem dúvida, tem ajudado muito durante as partidas.

- Imediatamente após a partida é feita uma imersão em gelo com no máximo oito minutos com supervisão da fisioterapia. Na sequência, todos ingerem proteínas e carboidratos. Na chegada ao hotel, os atletas fazem uma refeição planejada pela nutricionista e descansam. No dia seguinte, os jogadores fazem regeneração na piscina com água morna. Quem precisa, recebe atendimento do departamento médico – explicou o dirigente, ao site oficial do clube do Morumbi.

Com o time forte  e muito focado na competição o tricolor tenta voltar ao topo do campeonato, e se dependerem dos garotos isso virá em breve.

Além das promessas o time da copinha conta com jogadores da equipe principal, como Rodrigo Caio e Lucas Farias, o último muito elogiado pelo treinador e pela torcida, com grandes chances de disputar uma vaga brevemente no time de Ney franco.

Saudações torcedores do maior do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário