domingo, 13 de janeiro de 2013

Tricolor já coloca venda de ingressos exclusivos para Sócios Torcedores ! Paulistão e pré-Libertadores

Os novos planos do Programa Sócio Torcedor foram lançados no último sábado (12), e logo em seguida teve início o compromisso do Tricolor com a venda preferencial de ingressos para os Sócios Torcedores: já está disponível a venda exclusiva de entradas para as primeiras partidas do Tricolor no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores da América 2013.
Lembrando que a primeira promoção de 2013 é válida para o estadual: 50% de desconto para todos os planos do programa nos jogos da primeira fase do Paulista 2013. A venda exclusiva para os associados do Programa Sócio Torcedor segue até o dia 16 para o jogo contra o Mirassol.
Já a partida mais esperada dos últimos meses, a reestreia do Tricolor na Copa Libertadores da América, contra o Bolívar-COL, no Morumbi no próximo dia 23 de janeiro, terá ingressos vendidos exclusivamente para Sócios Torcedores até o próximo dia 18. A partir do dia 19 de janeiro os ingressos restantes serão disponibilizados também aos demais são-paulinos.
Lembrando que os Sócios Torcedores devem adquirir seus ingressos pela internet, através do sitehttp://www.totalacesso.com. Não há venda de ingressos para Sócios Torcedores em bilheterias ou pontos de venda.


                                                                      Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário