sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wallyson é jogador do São Paulo FC!

São Paulo definiu na manhã desta sexta-feira (11) a contratação de seu quarto reforço para a temporada de 2013. Após as chegadas de Lúcio, Aloísio e Negueba, o clube acertou a vinda do atacante Wallyson, que defendeu o Cruzeiro nas últimas três temporadas.
Artilheiro da Copa Libertadores da América de 2011 com sete gols pelo clube mineiro, o atacante de 24 anos assinou com o São Paulo um vínculo válido até o final deste ano. Ao término deste período o São Paulo tem possibilidade e prioridade para adquirir seus direitos federativos em definitivo.
"O Wallyson é um jogador que chega para reforçar ainda mais o nosso elenco, principalmente em um setor onde tivemos perdas. Ele é um jogador jovem e talentoso e nossa expectativa é de que traga muitas alegrias, principalmente na Copa Libertadores da América, onde ele teve uma experiência anterior de muito destaque", diz o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Nesta manhã o novo reforço são-paulino foi até o Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, para complementar os exames clínicos e realizar um teste isocinético. Na sequência conheceu seus companheiros e um pouco mais de sua nova casa.
O atacante será apresentado oficialmente e vestirá pela primeira vez a camisa oficial do São Paulo no próximo sábado, após o jogo-treino contra o Barueri, marcado para as 16 horas, no CFA de Cotia.


                                                                   Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário