domingo, 6 de janeiro de 2013

Jadson, o 10 !

Com bela atuação em 2012, viveu um início ruim, como todo o elenco do São Paulo, muito criticado após perder um pênalti contra o Corinthians no Paulista, muita gente passou a criticá-lo sem argumentos, apenas esse do pênalti. Mas Jadson passou por cima das críticas e mesmo decaindo em algumas partidas, mostrou ser importante se não tecnicamente, mas taticamente pro time. Foi o maior assistente da equipe com 19 passes para seus atacantes e cumpriu bem seu papel com Ney Franco, isso fez com que Jadson se tornasse um dos líderes do elenco. Jadson foi o segundo jogador que mais atuou na temporada ao lado de Rhodolfo, ambos com 69 partidas. Ao todo, foram 39 vitórias, 14 empates e 16 derrotas, além de 10 gols marcados. 
"Pela idade e experiência que tenho fora do país, posso passar um pouco disso para os mais jovens. Estou fazendo minha parte e, se precisar, vou ajudar todo mundo." disse Jadson.
agora com a concorrência de Ganso, Jadson espera um 2013 melhor, com mais títulos e outras boas atuações.
"O ano de 2012 foi muito bom para o nosso time, conquistamos um título inédito. Esperamos continuar assim nesta temporada e vamos trabalhar forte para conquistar os nossos objetivos. A Libertadores é uma grande competição e vamos atrás deste título também" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário