segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Com Lúcio na vaga de Tolói, Ney Franco esboça time para a estréia no Paulistão e decisões da Pré Libertadores

O técnico Ney Franco esboçou nessa segunda feira o possível time do São Paulo para a estréia do Paulistão e para os jogos da Pré Libertadores contra o Bolívar. Com três mudanças e uma "surpresa", o elenco realizou um trabalho em campo reduzido podendo dar apenas dois toques na bola. O treinador exigiu bastante  empenho na marcação dos jogadores do setor ofensivo, dando liberdade para Ganso se aproximar do Fabuloso.



A grande surpresa em relação ao time que terminou 2012 foi a entrada do recém contratado Lúcio na vaga do camisa 3 Rafael Tolói que terminou a temporada anterior bem e em alta com a torcida, enquanto a maioria dos torcedores tricolores esperavam a entrada de Lúcio mas na vaga de Rhodolfo o treinador optou por manter o camisa 4 definindo a mudança da seguinte forma:
A provável equipe titular para a estréia e para os jogos contra o Bolivar será: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rhodolfo, Cortez, Denilson, Wellington, Jadson, Ganso, Osvaldo e Luiz Fabiano. 
A equipe do São Paulo entra em campo no próximo dia 19 as 17 horas contra o Mirassol no Morumbi em compromisso pelo campeonato paulista, e na quarta feira dia 23/01 as 22h enfrenta a equipe do Bolivar também em casa, pela "Pré Libertadores", jogo que tem data de volta marcada para o dia 30/01 na Bolívia. 



- Em relação ao Toloi, trouxemos um atleta que joga pelo lado direito. Do lado esquerdo, temos dois zagueiros. Rhodolfo e Edson Silva, e mais dois jogadores que podem jogar na zaga, Paulo Miranda e João Filipe. Como não temos muito tempo para treinamento e eu quero utilizar o Lúcio, eu não quero improvisar. Rhodolfo na dele, Lúcio na dele. Ao longo da temporada, Tolói pode trabalhar no lado esquerdo, Lúcio também. Eu não quero mudar a estrutura, o perfil do atleta. Pode haver no futuro, se a gente sentir confiança nisso, mas a gente não quer mexer nisso - afirmou.

As outras mudanças na equipe foram menos impactantes, a entrada de Douglas de volta a lateral direita devido a suspensão do titular da posição Paulo Miranda, expulso na confusão com os jogadores do Tigre (Arg) em jogo válido pela final da Copa Sulamericana. A outra mudança ocorreu naturalmente e era a opção mais palusivel ao comandante são paulino, a entrada de Paulo Henrique Ganso no lugar de Lucas, comprado do Santos em negociação que envolveu R$ 24 milhões o ex camisa 10 da seleção entra no time para substituir Lucas, negociado com o futebol francês no meio da temporada passada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário