domingo, 27 de janeiro de 2013

Douglas ou Paulo Miranda: A dúvida de Ney Franco

O técnico Ney Franco tem um bom "problema" nas mãos para o jogo contra o Bolívar, na próxima quarta-feira, na Bolívia, pela primeira fase da Copa Libertadores. Paulo Miranda e Douglas disputam uma vaga de titular na lateral direita da equipe do São Paulo. Em 2012, Paulo Miranda terminou o ano em alta no setor.

Mesmo improvisado, o zagueiro se destacou na lateral e foi titular na conquista da Sul-Americana. Suspenso no primeiro jogo contra o Bolívar, o camisa 13 foi substituído por Douglas, titular também contra o Mirassol na primeira rodada do campeonato Paulista. "O Paulo Miranda ficou fora do jogo contra o Bolívar por estar suspenso, e o Douglas foi muito bem. Isso significa que temos duas boas opções para o jogo de quarta-feira.

Tenho certeza de quem eu decidir, estarei bem servido", ressaltou Ney Franco. No último sábado, o treinador poupou 10 jogadores, entre eles Douglas, na vitória sobre o Atlético Sorocaba e Paulo Miranda foi titular pela primeira vez na temporada. Feliz com a oportunidade, ele se coloca à disposição do treinador para o confronto na Bolívia. "O Douglas vem jogando bem e tenho de manter essa pegada para quando o professor precisar de mim. Vou trabalhar e procurar meu espaço na equipe", disse Paulo Miranda. Ney Franco só definirá o titular no treino da próxima terça-feira, já na Bolívia. Será o último antes do confronto decisivo pela Pré-Libertadores. No jogo de ida, o São Paulo goleou os Bolivianos por 5 a 0, com gols de Luis Fabiano, duas vezes, Osvaldo, Jadson e Rogério Ceni. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário