domingo, 6 de janeiro de 2013

Negueba sofre entorse no joelho e passará por cirurgia

O novo reforço do São Paulo chegou ao clube há quatro dias, mas não parece. Negueba foi muito bem recebido pelo elenco Tricolor e é muito querido. Nesta manhã de domingo ele e todos os jogadores tiveram uma má notícia. O atacante terá que passar por uma cirurgia, por conta de uma lesão em seu joelho direito, que foi detectada ontem, mas não sabiam que teria que operar. A notícia não agradou aos atletas, que estão fazendo a pré-temporada no CFA Laudo Natel, em cotia.

Ontem (sábado), após realizar exames, todos os jogadores compareceram em seu quarta. E hoje não foi diferente, após o término da sua fisioterapia, seus amigos foram o visitar.


Na próxima semana, Negueba terá que passar por uma cirurgia no local. Ele recebe muito apoio dos atletas. Wellington e Fabrício, que já passaram por isso, são os mais solidários com o atacante, além do goleiro Rogério Ceni, que teve uma conversa muito extensa com o novo reforço do São Paulo.

Durante toda essa pré-temporada, o vídeo-game é um dos principais passatempos dos atletas. Por conta disso, para que Negueba não precisasse se locomover muito para precisar interagir com o grupo, o vídeo-game foi transferido pro seu quarto.




                                                                        Saudações Tri Mundiais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário