segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O São Paulo já está na Bolívia

A delegação do Soberano chegou em Santa Cruz de La Sierra no fim da tarde para a disputa da vaga na fase de grupos da Libertadores da América 2013.
Com grande resultado no jogo de ida no Morumbi, onde goleou os bolivianos por 5 a 0, o tricolor tem sua classificação praticamente assegurada, mesmo assim o discurso que impera entre os jogadores é o de cautela e o de "ainda falta o jogo de volta". A verdade é que o São Paulo só não passa se um desastre acontecer em La Paz. Os jogadores permanecerão em Santa Cruz de La Sierra até a manhã da quarta-feira e só depois seguirão pra La Paz, local do confronto.
A partida acontece as 22 horas no horário de Brasília, com transmissão da Rede Globo para todo o Brasil !
A opção por Santa Cruz de La Sierra ao invés de ficarem direto em La Paz se dá pelo motivo de riscos de saúde, a altitude de Santa Cruz é de 400 metros, diferente de La Paz que obtém assustadores 3.660 metros, as chances de problemas, como náuseas e dores de cabeça, aumentam a partir do segundo dia em locais muito acima do nível do mar, por esse motivo a viagem pra La Paz fica só pro dia do jogo.



A chegada foi tranquila, não ouve nenhum tipo de problema e nem pressão da parte dos torcedores do Bolívar, aliás foram poucos os torcedores presentes, a equipe brasileira desembarcou até pela porta principal do aeroporto.
O tricolor treina nesta terça-feira as 18:30 do horário de Brasília, mas ainda sem local confirmado.
O São Paulo pode perder por até  4 a 0 para se classificar. Quem avançar cairá no Grupo 3 da Libertadores, com Arsenal, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário