quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Altitude? Sem problemas...

Após o término da partida desta quarta-feira, o técnico Ney Franco concedeu uma entrevista coletiva. E o técnico ficou muito satisfeito com o que viu hoje no Morumbi - a brilhante goleada por 5x0, nesta noite, pela primeira fase da Copa Libertadores da América. Mesmo com a ótima vantagem, o comandante vai à Bolívia com o pensamento de vitória.

Além disso, o professor se espelha no belo histórico da Sul-Americana de 2012, quando o Tricolor foi campeão. Na oportunidade, o São Paulo não sofreu gols em casa, e foi um visitante indigesto na competição, marcando gols fora de casa.

"Se olhar o histórico do São Paulo, independentemente de onde jogar, não tenho ideia se tomou mais de cinco gols em um mesmo jogo. No ano passado, o nosso diferencial foi esse, de não sofrer gols em casa e marcar fora. Podemos ir lá e conseguir a classificação, de preferência com vitória", disse o treinador.


Ney sabe que a altitude em La Paz será um dos problemas para a partida de volta, mas acredita que o clube já está preparado para dar todo o suporte aos atletas. 

"Será um jogo difícil. Mesmo com o placar aqui no Morumbi, vamos montar uma equipe forte para vencer lá. Sabemos como é a altitude. Já tive uma experiência quando estava no Flamengo, mas nossa equipe está se preparando para esse jogo", completou o comandante são-paulino.

Depois da partida desta quarta-feira, São Paulo e Bolivar voltarão a se enfrentar no próximo dia 30 de janeiro na Bolívia. Antes disso, no sábado, o Tricolor entrará em campo pelo Campeonato Paulista, novamente do Morumbi, diante do Atlético Sorocaba.



                                                                       Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário