segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Jogadores abrem a boca para falar do Bolívar.

Na primeira fase da Copa Libertadores, o tricolor irá ter que enfrentar a temida altitude de La Paz, e o não tão temido Bolívar. Lembrando que é pela pré-libertadores.

Apesar de tudo, os jogadores estão focados, e sabem que o nosso objetivo é sempre ganhar.

Jadson: Temos um adversário complicado e na altitude vamos enfrentar ainda mais dificuldade, mas temos que superar tudo isso se quisermos ir em busca de mais um título.

                                 

Wellington preferiu também ressaltar sobre o respeito que o time tem que ter: "Respeitamos o time deles e sabemos que será complicado, mas não podemos criar um fantasma com essa história de altitude. Temos que nos preocupar somente em entrar em campo e dar o nosso melhor. Tenho certeza de que faremos dois bons jogos".
                   
                           

Osvaldo preferiu falar sobre a força que a torcida dá, e que com a Nação Tricolor, tudo fica mais fácil: "Temos que fazer um bom resultado em casa pra poder decidir na Bolívia com mais tranquilidade. Para isso, sabemos do peso que tem o nosso torcedor. Quando a torcida enche o Morumbi e empurra o time, ficamos ainda mais fortes. Contamos com o apoio deles para conseguirmos avançar para a segunda fase, completa o camisa 17.


                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário