sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Com Ganso e Cañete, Ney Franco monta time para o Paulista


De olho no segundo confronto diante do Bolívar, na próxima quarta-feira, pela primeira fase da Copa Libertadores, o técnico Ney Franco poupará os principais jogadores para o duelo deste sábado contra o Atlético Sorocaba, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Todos os titulares na goleada sobre o time Boliviano por 5 a 0, na última quarta-feira, não estarão em campo contra o Atlético Sorocaba, a única exceção é o atacante Aloísio. Com isso, Ney Franco dará oportunidades aos outros atletas do elenco São-Paulino. Um deles será o meia Argentino Cañete. Depois de se recuperar de uma cirurgia em 2012, o camisa 20 começou muito bem essa temporada e foi elogiado nas duas primeiras partidas. Esse será seu primeiro jogo como titular do Tricolor.

Na atividade tática desta sexta-feira no CFA Laudo Natel, em Cotia, o treinador escalou o São Paulo com: Denis, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Casemiro e Maicon; PH Ganso e Cañete; Aloísio e Ademilson. "Lucas Farias, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, João Schmidt, Rodrigo Caio e Tiago, que disputaram a Copinha, também participaram do treino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário