quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O M1TO bate mais um recorde muito importante!

O M1TO Tricolor Rogério Ceni pode colocar mais um recorde na sua lista! Rogério ultrapassou o fenomenal goleiro brasileiro Manga, como o jogador brasileiro que mais jogou na Copa Libertadores. Manga disputou 73 partidas na competição entre os anos de 1963 e 1977. No jogo contra o Bolívar o capitão não gostou do resultado e fez duras críticas! Mas esse foi o 74° jogo do capitão na Libertadores, nada demais para quem já está bastante acostumado a colecionar tantos recordes.

                                     Rogério Ceni São Paulo jogo Santos (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

O capitão tricolor falou sobre o recorde batido e disse que é bacana alcançar esse número na competição mais importante do continente e ainda disse que para ele é um honra poder igualar ou ultrapassar pessoas que tiveram grandes feitos e que foram grandes ídolos ou grandes atletas na posição que jogaram.

O Manga que também é tratado como um mito, falou do assunto: O Rogério merece. Na minha opinião, é o melhor goleiro do Brasil no momento e tem todo o meu respeito- disse o goleiro que atualmente reside no Equador.

                         Rogério Ceni comemora gol do São Paulo contra o Bolívar (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Jogando pelo Botafogo, Nacional e o Inter, Manga foi simplesmente fantástico! E sua últimapartida na Libertadores foi justamente quando possuía 40 anos, idade do capitão tricolor.

                            manga montagem (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Acompanhe abaixo o quadro que mostra todos os detalhes dos dois goleiro que fizeram muita história e que acima de tudo são verdadeiros mitos do futebol brasileiro.

                      INFO Rogério Ceni e Manga 2 (Foto: arte esporte)





Nenhum comentário:

Postar um comentário