quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Vargas cada vez mais proximo do acerto com o Tricolor

A longa disputa pela contratação do Vargas está cada vez mais próxima de ser vencida pelo São Paulo. A negociação dura há  um mês, e pode ter entrado em seu capítulo final , quando o clube formalizou uma proposta que atendia aos interesses do Napoli. Os italianos gostariam de contratar um substituto antes de sua liberação para abafar a saída de um jovem que custou 12 milhões de euros.



O técnico Ney Franco confirmou que o nome de Vargas é prioridade. Já na visita de novembro, Adalberto mostrou a Ogalde a importância que o chileno teria na equipe, principalmente depois da saída de Lucas. A presença do São Paulo na Libertadores foi um  fator muito importante. 

O São Paulo dará início aos treinos da pré-temporada nesta sexta-feira, no CT , quando os também atacantes Aloísio e Negueba serão apresentados. O desejo do clube é incorporar Vargas, pouco utilizado no Napoli na última temporada, o mais rapidamente possível ao grupo para que ele não fique defasado fisicamente no início da temporada, quando o time terá o compromisso de passar pelo Bolívar para chegar à fase de grupos da Libertadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário