quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Com a palavra... O M1TO: "É a razão de sempre continuar"

Nesta última terça-feira, o maior ídolo de toda a história do São Paulo completou 40 anos de idade, sendo desses 40 anos, 22 dedicados ao Tricolor. Nesta noite de quarta-feira, o nosso eterno capitão recebeu os parabéns da torcida que estava presente no Morumbi durante a goleada que o São Paulo aplicou no Bolívar, pelo placar de 5x0, pela primeira fase da Libertadores. Rogério também deixou o seu tento na partida, marcando um gol de pênalti. Para o M1T00, esse é um dos motivos pra ele continuar vestindo o manto são-paulino.

"É a razão para sempre continuar. Você tem de valorizar quando vê 40 mil pessoas no estádio, com todas as dificuldades. Sempre um privilégio pra mim subir essas escadas, ainda mais com 40 anos. Vejo a festa que o torcedor faz, isso pra mim é sempre emocionante", ressaltou o gigante, que já tem o seu nome escrito na história do clube paulista.

O aniversariante da semana foi Rogério, e além dele, a torcida também ganhou um presente ao sair do Morumbi, presenciando um espetáculo de futebol são-paulino. Após o gol de pênalti de Ceni, a torcida entoou o canto de parabéns pro goleiro artilheiro. Mas antes, ainda na primeira etapa, quando Osvaldo abriu o placar da partida, foi o presente do M1T00. O atacante correu à meta de Rogério Ceni, e de presente, o ofereceu o gol.

Após a goleada por 5 a 0, Rogério acredita que o Tricolor deu um importante passo rumo à classificação para a próxima fase da Libertadores. No próximo dia 30 de janeiro, o São Paulo vai à Bolívia para o jogo da volta com grande vantagem.
"Demos um passo importante. O Bolivar pode não ser o time mais forte, mas é tradicional, com muitas participações na Libertadores. Até nós mesmo não tínhamos ideia de como seria, pois era uma estreia, uma situação nova. Existia uma desconfiança. A princípio demos um passo muito grande", concluiu o M1TO.



                                                                       Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário