terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novas camisas do Tricolor já estão sendo vendidas nas lojas !


Como toda a nação Soberana já sabe, os novos mantos são-paulinos serão lançados oficialmente no dia 17 de janeiro mas, as camisas de jogo do São Paulo já estão sendo vendidas em algumas lojas da capital paulista. Os modelos das camisas de treino e de jogo já tinham sido divulgados na internet mesmo antes de serem divulgadas pelo clube e pela Penalty, a atual patrocinadora de materiais esportivos do Tricolor, em evento marcado para esta quinta-feira.

O uniforme de número 1 do Gigante do Morumbi não tem muitas novidades. Ela manteve a camisa que predomina a cor branca com as listras pretas e vermelhas no meio da camisa com o símbolo do Maior do Mundo ao centro. As novidades são a inclusão da gola, de detalhes nas mangas alusivos aos 20 anos de conquista do bi Mundial Interclubes e de um selo comemorativo, em homenagem a equipe super campeã no ano de 1993.

O segundo uniforme tem as listas Tricolores verticais e mangas pretas. A camisa número dois não tem gola, mas também traz os elementos alusivos a conquista do bi Mundial Interclubes de 1993.


O diretor de marketing do clube, Rui Branquinho, preferiu não confirmar se estas camisas serão as usadas pelo São Paulo no decorrer da temporada de 2013.

Após seis belos e longos anos de contrato com a Reebok (RBK), o clube do Morumbi assinou um contrato milionário com a Penalty. O vínculo terá validade por três anos e renderá R$ 36 milhões por temporada aos cofres do Tricolor, totalizando R$ 108 milhões.

A estreia do mais novo uniforme são-paulino será na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 19 de janeiro no Morumbi, contra o Mirassol. A partida terá início às 17h00 (horário de Brasília).

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a garotada está usando um uniforme diferente do qual será usado pela equipe profissional.





                                                                    Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário