sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pré - Jogo - São Paulo x Atlético de Sorocaba.

Neste sábado o Soberano enfrenta o Atlético de Sorocaba no Estádio do Morumbi, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2013. O técnico Ney Franco decidiu poupar seus titulares por causa da Taça Libertadores da América, o que não é nenhuma surpresa, eles não ficarão nem no banco de reservas, apenas Cortez estará em campo amanhã.


Esse pode ser o momento para alguns jogadores mostrarem serviço para o comandante Tricolor, como Ademilson que volta de participação "patética" do Brasil no Sul-americano Sub-20 e Cañete que iniciará uma partida como titular pela primeira vez depois de sua recuperação e sabe que apesar de o Paulistão parecer não estar sendo assim tão valorizado, a responsabilidade continua a mesma já que eles vestem a camisa de um clube tantas vezes campeão desse torneio.
Mesmo com os reservas, Ney optou pelo esquema ofensivo de três atacantes que fora usado tantas vezes com a equipe titular, assim como usava Osvaldo, Aloisio e Luis Fabiano na quarta passada, ele volta a usar três atacantes, dois abertos pelas pontas e um mais centralizado, Ademilson, Cañete e Aloisio, com poucas opções para o ataque, optou por subir Tiago que jogou a Copa SP de Futebol Jr. desse ano que ficará como opção no banco de suplentes.
O São Paulo deve ir a campo com a seguinte formação:
Denis; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Casemiro, Maicon e Ganso; Ademilson, Cañete e Aloisio. Carleto, João Schmidt, Lucas Farias, João Filipe, além de Tiago e outros devem completar o banco de suplentes.
Na próxima segunda-feira, o elenco fará viagem para a Bolívia, onde terá de enfrentar a altitude de mais de 3.000 metros de altitude na cidade de La Paz pelo jogo de volta contra o Bolívar, porém, a delegação Tricolor ficará em Santa Cruz de La Sierra até a quarta-feira, dia da partida.

VOCÊ SE LEMBRA?


São Paulo 3x0 Atlético Sorocaba - Morumbi, Campeonato Paulista de 2004 (21/2/2004)



Escalação São Paulo: Rogério Ceni; Cicinho, Fabão, Rodrigo e Gustavo Nery; Alexandre, Fabio Simplício, Danilo (Souza) e Marquinhos (Jean Carlos); Luis Fabiano e Grafite. Técnico: Cuca



Escalação Atlético Sorocaba: Wendel; Alemão, Dobrada, Samir e Rogerinho (Budi); Douglas, Alexandre Dorta, Luizinho Vieira e Marcinho (Claiton); Luciano Henrique e Dinei (Ricardo Xavier). Técnico: João Martins 



Gols:  Luis Fabiano 17' (1° tempo), Souza 9' (2° tempo) e Marquinhos 14' (2° tempo) Todos do São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário