segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Osvaldo inicia 2013 com pé direito !


Osvaldo terminou 2012 com o título da Sul-Americana e um belo gol na final diante do Tigre-ARG, no Morumbi. E o camisa 17 são-paulino manteve essa excelente fase no início deste ano. O atacante tem sido um dos principais jogadores do São Paulo após três jogos na temporada.
Na estreia, Osvaldo deu uma assistência para Luis Fabiano marcar contra o Mirassol, pelo Campeonato Paulista. Já na sua primeira participação na Libertadores, o jogador começou com pé direito. Na goleada sobre o Bolivar-BOL por 5 a 0, no Morumbi, ele fez um gol e deu um passe para Jadson fazer o seu.
"Consegui ir bem contra o Bolivar no Morumbi e fiz meu primeiro gol na Libertadores, foi um belo gol. Nosso time inteiro está de parabéns pela boa partida que fez e também pelo resultado. Temos de manter essa pegada, pois sabemos que lá na Bolívia será um jogo difícil", disse Osvaldo.
Apesar de debutar na Libertadores deste ano, Osvaldo acredita que tirou muitas lições durante a Sul-Americana de 2012. O atacante está se acostumando com o estilo da competição e com os adversários da América do Sul.
"Sul-Americana é muito parecida com a Libertadores, são as mesmas equipes praticamente. No ano passado já deu para ver como é disputar uma competição sul-americana, como é a pegada, a pressão. Agora temos o jogo da volta contra o Bolivar e vamos atrás dessa classificação", concluiu Osvaldo.



                                                                         Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário