sábado, 19 de janeiro de 2013

Lucas Farias... O lateral direito que está faltando no profissional?

Hoje estamos aqui pra falarmos de Lucas Farias, o lateral direito do Tricolor, que está nas divisões de bases do São Paulo, e já foi chamado pelo técnico Ney Franco, para ficar no banco da equipe profissional, mas ainda não foi fixado na equipe profissional!

Na vida de Lucas as coisas aconteceram muito precoce. Aos 11 anos de idade, após se destacar em uma escolinha de futebol em Osasco, o garoto foi chamado para as categorias de base do São Paulo Futebol Clube. Logo também se destacou na base do São Paulo e já ficou no banco de reservas da equipe de Ney Franco.

Nas categorias de base do Tricolor, ele foi presença constante na Seleção Brasileira.

"Sempre fui muito focado na minha profissão. Seria mentira eu falar que não esperava estar aqui no profissional, mas sempre me preparei para isso. Estava preparado para chegar no clube aos 11 anos, agora com 17 no profissional. Cada etapa você tem de se preparar de um jeito", ressaltou o lateral, com muita personalidade.


Mesmo com a pouca idade, Lucas Farias valoriza demais o trabalho que teve na divisão de base do clube.

"Está sendo um aprendizado muito bom. Tenho apenas 17 anos, mas a experiência é a que conta. Não esperava subir tão cedo e agora quero aproveitar esta oportunidade na equipe profissional", finalizou o garoto.

Lucas vem se destacando ao longo das competições da divisão de base do São Paulo e, principalmente nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nós, são-paulinos, gostamos muito do Lucas Farias.

Lucas é um lateral de muita habilidade e sabe apoiar muito bem ao ataque, sempre quando chega na frente arma lances de perigo contra o gol adversário. Na última partida da Copa São Paulo, o lateral direito deu um cruzamento milimétrico para João Schmidt marcar um dos gols na partida que eliminou o Fortaleza pelo placar de 4x0.

Lucas Farias deveria ser titular absoluto do nosso Maior do Mundo, essa é a opinião da maioria, se não de todos. O garoto é tão novo e já foi recebido muito bem pela nação são-paulina, coloca Douglas e Paulo Miranda no bouço. E uma boa notícia é que o Tricolor não necessitará contratar mais laterais direitas, já que essa posição é considerada "maldita", no São Paulo, pois nenhum lateral se fixou nessa posição no Tricolor.

Enfim... Damos boa sorte pra esse muleke que tem muita habilidade e tem um brilhante futuro pela frente, e digo mais... Desde que torço pelo São Paulo, foi um dos poucos laterais direitos que jogam como ele joga.





                                                                             Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário