sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ceni começa a sua última pré-temporada como se fosse a primeira !

Como todos vocês já sabem, o São Paulo chegou ao CFA Laudo Natel, em Cotia, na tarde desta quinta-feira, e já nesta sexta-feira realizou um trabalho físico no REFFIS. Todos os jogadores estavam presentes, sem exceções. E para a maioria, os destaques foram Aloísio, Negueba e Lúcio, os novos jogadores do Tricolor, mas para poucos, Rogério Ceni... pois é. Mais uma vez o capitão esbanjando a boa forma física e alegria em "trabalhar" para o São Paulo. O goleiro são-paulino fez todos os exercícios possíveis no REFFIS, e com um bom humor. O capitão tem 39 anos, completará 40 no dia 22 do mês atual. Dos 39 anos, 22 deles dedicados ao Tricolor do Morumbi. 

No próximo dia 7 de setembro o M1TO são-paulino completa exatos 23 anos de clube. 
No fim do ano passado, Rogério Ceni renovou com o São Paulo até o término desse ano de 2013, para alegria e emoção dos são-paulinos mais fanáticos.

Com essa forma física, e com a cabeça no lugar, provavelmente, Ceni não se aposentará este ano... E também, é o desejo de todos que isso aconteça, porém, isso fica por conta do goleiro. 


A vontade que Rogério esbanja é de um garoto, e ele não cansa, como o entusiasmo de uma criança. Sempre querendo trabalhar mais, ganhar mais jogos e ganhar mais títulos, ele tem essa obsessão! 

Ele começa o que pode ser a sua última pré-temporada da sua vida, como se fosse a primeira! Parabéns Rogério Ceni...

TODOS TEM GOLEIROS, SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI!





                                                                         Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário