sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Gigante do Morumbi acerta com Eduardo Vargas e espera aval dos italianos !

Nesta manhã de sexta-feira, o São Paulo chegou a um acordo com atacante chileno Eduardo Vargas, mas ainda espera aval do Napoli. A negociação deve ser oficializada nos próximos dias - provavelmente no domingo. O Tricolor já firmou a base do contrato com o jogador. O Soberano aceitou bancar os salários na totalidade - que foi a exigência do clube italiano. Eles enviaram um ofício de 1 milhão de euros ( R$ 2,7 milhões). O clube do Morumbi propõe 18 meses de empréstimo.

Agora, os dirigentes são-paulinos já trataram como remota as chances de não poder contar com o chileno. Os diretores do Tricolor já ouviram de Eduardo sobre o desejo dele atuar no gigante paulista. Agora o São Paulo só espera o aval dos italianos.


Após o término do ano e todas essas festas, o atacante voltou à Itália e já está treinando com o elenco do seu clube atual. Ele chegou na Napoli no começo do ano de 2012. Com um futuro promissor, Vargas não conseguiu se firmar na equipe titular. Quando a La U decidiu vender o atleta, recebeu ao equivalente R$ 32 milhões.

A ideia do contrato de empréstimo do Tricolor com duração até a Copa do Mundo de 2014 agradou ao atleta chileno. No país sede de um dos maiores campeonatos mundiais, além de estar em um dos maiores clubes do Brasil, o jogador estará mais perto dos olhos do técnico Jorge Sampaoli, da Seleção Chilena.




                                                                         Saudações Tri Mundiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário