sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Copa São Paulo de Futebol Júnior: São Paulo passa com tranquilidade pelo Fortaleza(CE) e chega as Quartas de finais da Copinha.

O São Paulo superou o Fortaleza por 4 a 0, com gols de Adelino, Tiago, João Schmidt e Lucas, e conseguiu a vaga para as quartas de final da Copinha. O jogo que definiu a vaga são-paulina aconteceu na tarde desta sexta-feira (18), em São Carlos.
Baresi pode contar com Henrique Miranda pela primeira vez em três jogos - o lateral sentia dores no joelho direito após sofrer uma forte pancada no local. Em contrapartida, Allan, suspenso, não pode atuar, e Matheus Reis jogou nessa vaga. A terceira mudança foi a saída de Fábio Lima, por opção, para a entrada de Lucas.
Ao contrário dos outros jogos, o São Paulo jogou com muito sol e calor nesta sexta-feira. Mesmo assim, o primeiro tempo foi com a equipe voando em campo. E o resultado veio logo: aos sete minutos, com ajuda do goleiro Max. Tiago fez o cruzamento da esquerda, o goleiro espalmou nas costas de Adelino, que empurrou para as redes.
Elétrico, o Tricolor ampliou dois minutos mais tarde. Matheus Reis arriscou o chute de longe, o goleiro espalmou para dentro da área e Tiago, bem posicionado, aproveitou para marcar.
Mesmo com 2 a 0 no placar, nada de recuar. Foram várias chances de gol, com Matheus Reis, Adelino, Rodrigo Caio... E no fim do primeiro tempo, aos 36, enfim saiu mais um. Lucas Farias fez excelente cruzamento para a área e João Schmidt subiu mais que todo mundo, cabeceando no canto oposto do goleiro.
No intervalo, Baresi trocou Lucas Farias (que já tinha cartão) por Daniel e Adelino por Joanderson. E mais chances de gol. João Schmidt, com um chute após jogada ensaiada, e Tiago, quase marcaram no reinicio. Mas Baresi perdeu Joanderson aos 23 minutos, - o atacante sentiu uma lesão -, e Nelsinho entrou no jogo.
O forte calor desgastou as equipes, que não produziram mais como antes. Edinho foi expulso aos 34 minutos, após falta feita em Tiago. Mas ainda houve tem para mais um gol Tricolor. Após jogada trabalhada, a bola sobrou para Lucas, na entrada da área, e o meia mandou a bomba com a perna esquerda para decretar o placar.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Goiás, que venceu o Mogi Mirim por 2 a 0. O jogo será no domingo, ainda sem horário definido, ainda em São Carlos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário