terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ney Franco teve de chamar três garotos da equipe Sub-15 do São Paulo para completar o treino tático da manhã desta terça-feira

Sem as presenças de Fabrício, Maicon e Cortez, o técnico Ney Franco teve de chamar três garotos da equipe Sub-15 do São Paulo para completar o treino tático da manhã desta terça-feira, no CFA Laudo Natel, em Cotia. Caíque, Bruno e Igor foram os escolhidos.

Na primeira parte da atividade, o trio treinou na equipe reserva e realizou o sonho de atuar ao lado de grandes ídolos como Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano, Jadson... Mesmo com a pouca idade, eles jamais vão se esquecer deste dia.

Captura de tela inteira 15012013 111636.jpg

"Achei uma novidade muito boa. Foi a primeira vez que treinou com o time profissional do São Paulo. É diferente o ritmo de jogo deles, é muito pegado. Mas acho que me saí bem", avaliou o volante Igor.
Depois do coletivo, eles ainda participaram do rachão. Momento de descontração ao lado de ídolos. "É um momento novo que vivemos nesta terça-feira. Sempre tive a vontade de treinar com eles e hoje pude realizar isso. Estou muito feliz", disse Bruno.

Se hoje estão no Sub-15, a meta é um dia chegar também ao time profissional. "Foi um prazer muito grande jogar ao lado de grandes jogadores. São exemplos para nós aqui da base. Agora temos de seguir em frente, trabalhar forte e quem sabe um dia podemos estar no time principal também", concluiu Caíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário