quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fabrício está voltando com fome de títulos e para brigar pela titularidade !

O último ano acabou faz poucos dias, mas para Fabrício ele sequer começou, ou melhor, ele nem existiu. Tudo isso porque o volante ficou a maior parte da temporada passada no REFFIS, se recuperando de algumas lesões, como uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e de lesões musculares. O volante Tricolor quer tirar 2012 da sua memória.

"Honestamente o último ano não existiu pra mim. Não posso contar 2012 como um ano de atleta profissional, então prefiro esquecer. Ainda pelo Cruzeiro disputei a temporada de 2011 e agora estou me preparando para estrear pelo São Paulo em 2013" - explica o volante.

Neste quase um ano de São Paulo, Fabrício jogou apenas 4 jogos, todos esses quatro jogos, nenhum por inteiro. Todas essas quatro partidas atrapalhadas por lesão, ele ainda não conseguiu fazer parte do grupo.

"É complicado pensar assim, mas infelizmente é o que sinto. Gosto de todos e todo mundo me trata super bem, mas ainda não consegui me sentir inteiramente parte do grupo, estar presente, conquistar meu espaço, sabe? Na fisioterapia você tem outro horário, outro trabalho, outra rotina, é complicado interagir" - revela Fabrício.


Com o corpo e a alma voltada para esta temporada, o guerreiro Tricolor quer retribuir todo carinho que recebeu quando chegou ao São Paulo. Seja da diretoria, dos jogadores e dos torcedores. Fabrício quer estar em campo, estar entre os onze titulares e mostrar para as pessoas que diziam que ele estava bichado estavam erradas.

"Todos no clube sempre me deram muito apoio, desde o presidente até o funcionário mais simples. Quando saio nas ruas é a mesma coisa, com o torcedor me incentivando e dizendo que conta com o meu retorno. São coisas simples, mas que representam muito pra mim. Isso me motiva demais, me anima a buscar meu espaço. Até mesmo pra apagar as críticas de alguns que dizem que eu estou bichado. Isso só me da mais força" - finalizou o volante.



                                                                         Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário