terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cícero vai rescindir com o Tricolor !


A diretoria do São Paulo percebeu a insatisfação de Cícero no Tricolor e, resolveu rescindir com o jogador para que não prejudique o ambiente do clube. O meia já tem um acerto encaminhado para o clube santista.

Nos próximos dias, Cícero deve trocar o Morumbi pela Vila Belmiro. Por conta disso, ele nem deve se reapresentar no CT de Cotia, no dia 3 (nesta quinta-feira), quando o Gigante do Morumbi começará os trabalhos físicos, técnico, e para os jogadores realizarem alguns exames médicos (pré-temporada). O meia viajou com a família, e quando voltar à capital paulista deve rescindir o seu contrato, que deveria se estender até o meio desse ano. Ele fica livre pra assinar com o Peixe, que provavelmente, deve se estender por dois anos.

No São Paulo, todos gostam do meia e o consideram um bom jogador. Ele tem uma boa relação com os diretores do clube, muitos gostam dele, mas perdeu espaço na equipe justamente quando o Tricolor embalou. Cícero era muito lembrado por Emerson Leão (antigo técnico do Soberano), mas perdeu espaço com Ney Franco. O sistema tático utilizado pelo professor não favorece a sua escalação, pois tem dois atacantes abertos na ponta. Além disso, atletas caros jogam na mesma, e já se recuperaram de suas lesões. É o caso de Ganso e Cañete.

Como no Tricolor ele não tem muito espaço, na equipe de Muricy Ramalho, que ainda pede mais reforços. O argentino Montillo, que atualmente joga pelo Cruzeiro, já esteve na mira do Tricolor, mas o clube mineiro recebeu uma proposta maior do Santos, dessa vez o argentino ficou mais perto da Vila, mas não tem nada concretizado.



                                                                            Saudações Tricolores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário