terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Muito perto: A Napoli confirmou que o atacante Eduardo Vargas será mesmo emprestado !

O Napoli confirmou que o atacante Eduardo Vargas será mesmo emprestado, e não fará parte do grupo em 2013. Em entrevista ao "La Repubblica", o diretor esportivo do clube, Riccardo Bigon, disse que a adaptação do chileno ao Napoli e à Itália não foi esperada, mas que ainda apostam em seu sucesso e, por isso, não vão abrir mão do jogador em definitivo.

Ele vai ser emprestado. Temos várias alternativas na Europa e na América do Sul, e vamos analisá-las para escolhermos a melhor para que ele continue se desenvolvendo. A adaptação ao futebol italiano e à vida no dia-a-dia se mostrou mais difícil do que era esperado - afirmou.
No Brasil, São Paulo, Grêmio e Flamengo acompanham a situação de perto.


Os paulistas já fizeram uma proposta ao Napoli e estão de plantão, à espera de um sinal positivo, para fecharem a contratação. Vargas é prioridade do presidente Juvenal Juvêncio para fechar o grupo de 2013, pois a comissão técnica e a diretoria avaliam que suas características se assemelham bastante às de Lucas, negociado com o PSG.

Há a possibilidade de Casemiro ser incluído na transação, embora isso não constava nas conversas iniciais, e Juvenal não queira abrir mão do jogador. A proposta do Tricolor paulista é de empréstimo por um ano, ou até um ano e meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário