segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Virou dúvida...

Na partida contra o Santos, no domingo, Luis Fabiano se contundiu em seu ombro esquerdo, e virou dúvida para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 22h00 no estádio Independência.

Contra o Santos, Luis Fabiano recebeu um tombo dentro da área no joelho esquerdo. E nessa segunda-feira o Tricolor não ganhou essa boa notícia no CT da Barra Funda. O jogador passou por exames nessa manhã de segunda-feira e foi diagnosticado um trauma no ombro, que está muito dolorido.

"É o tipo de contusão que parece não preocupar porque é um membro superior, mas justamente por isso ele só pode ir para o jogo se estiver sem dor por causa dos contatos. Mas, com dor, é difícil que isso aconteça. E hoje a dor ainda é bastante intensa. Já melhorou muito porque estamos tratando desde a viagem de volta de Santos" - disse o médico José Sanchez.


Se as dores no ombro direito de Fabuloso persistirem, o técnico Ney Franco tem as opções de: Osvaldo, Willian José e Ademilson. E uma boa notícia será a volta de Lucas ao time, que está ajudando a Seleção Brasileira de Mano Menezes - e deve voltar a tempo de enfrentar o Galo nesta quarta! 

Outro problema que o São Paulo ganhou, foi do zagueiro Rhodolfo. Assim como Luis, ele também passou por exames nessa manhã de segunda, por conta de uma fadiga muscular na coxa esquerda. Ele será reavaliado nesta terça-feira, pois o exame não mostrou lesão, e tem chances de jogar contra o Atlético-MG.






                                                                   Saudações Tricolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário