quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Negueba é Soberano!

O São Paulo F.C. envolveu na negociação do volante/meia Cléber Santana (que estava emprestado para um time da série B do Campeonato Brasileiro) o atacante Negueba (jogador da base do Flamengo). Já que havia um grande desejo do clube da gávea. Mas o atacante será por empréstimo para o Tricolor.

Houve uma ajuda da torcida sobre o jogador para que ele fosse emprestado ao São Paulo. Pois o atleta não vem fazendo uma das suas melhores atuações pelo Flamengo. 

Para obter Cléber Santana, o clube rubro-negro deu o direito para o São Paulo de escolher um de seus jogadores do elenco. O Tricolor do Morumbi contou com a experiência do técnico Ney Franco, que optou por Negueba, que foi treinado por ele na Seleção sub-20 em 2011.


Como o atacante já atuou por mais de 6 partidas pelo clube da gávea, ele só deve se transferir na próxima temporada. Ao começo da negociação, os dirigentes do Flamengo queria emprestar Negueba ao Avaí (time em que Cléber Santana estava emprestado), mas os diretores do clube carioca não sabiam que Cléber ainda era jogador do Tricolor do Morumbi.

Apesar do negócio estar fechado, o atleta diz que não sabe de nada ainda, e prefere não comentar sobre o assunto.






                                                                   Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário