sábado, 15 de setembro de 2012

Pré-jogo: Para vencer, e convencer, São Paulo encara a Portuguesa no Morumbi

Nesta noite de sábado, o Tricolor irá ao Morumbi receber o time da Portuguesa. Às 18h30. A partida estará sendo válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. O São Paulo irá ao jogo com poucos desfalques, mas que são importantíssimos no sistema defensivo - e ao mesmo tempo, também, ofensivo. Paulo Miranda, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Douglas, que tem uma ótima velocidade e que está sempre criando jogadas de perigo contra o gol do adversário. Mas teremos a volta de dois jogadores importantíssimos para o Tricolor. Rhodolfo e Luis Fabiano retornarão ao time! 

Pelo lado da Portuguesa, só terá um desfalque. O meia Héverton, por conta de uma lesão muscular e está fora do time faz 15 dias.


Essa partida contra a equipe do Canindé, servirá para o Tricolor mostrar serviço, reconquista o apoio da torcida, para vencer e convencer, e também é um jogo chave para ainda tentar pensar em Libertadores esse ano. Ou seja, esse jogo não é contra um time de grande expressão, mas que tem uma extrema importância que não podemos oscilar e nem desmerecer o clube da Portuguesa.

A formação do time ainda é incerta, pois Ney relacionou Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo, quem vem fazendo ótimas partidas pelo Tricolor. Seria o caso de recuar Lucas para o meio-ofensivo do São Paulo e colocar Osvaldo e Luis Fabiano no ataque? Opinem...

Se nenhum imprevisto houver até a partida, os times entraram com os seguintes jogadores em campo:

São Paulo → Rogério Ceni; Rodolfo, Rafael Toloi, Cortez e João Filipe; Denilson, Casemiro, Jadson e Maicon; Lucas e Luis Fabiano.

Portuguesa → Dida; Rogério, Valdomiro, Marcelo Cordeiro e Luis Ricardo; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Bruno Mineiro e Ananias.






                                                                    Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário