sábado, 29 de setembro de 2012

Boas Lembranças ...


O técnico Ney Franco , de volta ao Couto Pereira , guarda boas lembrança . Será a primeira vez que o técnico voltará ao estádio depois de comandar o time na conquista da Série B do campeonato Brasileiro em 2010.

No comando da equipe paranaense , Ney Franco além da conquista do titulo da Série B , conquistou o campeonato estadual naquele mesmo ano. Mesmo com um carinho especial pela ex-equipe , o treinador deseja que o Tricolor possa sair do Couto Pereira com mais uma vitória para seguir entre os líderes da competição.

"Voltar ao estádio me traz boas lembranças, dos títulos que tive lá. É um ambiente que me sinto tranquilo, pois existe um respeito de todos. Será minha primeira vez no Couto depois da minha saída. É um estádio que tive conquistas e existe um carinho muito grande por todos, diretoria, torcida e profissionais que lá estão", disse Ney Franco.

"Somos profissionais. Vou para o jogo representando o São Paulo, temos um objetivo dentro do Brasileiro, que é muito importante. Temos de finalizar a competição em uma situação boa. É deixar o emocional de lado e buscar uma vitória para a nossa equipe ficar em boas condições", completou treinador.

O time tricolor já jogou no Couto Pereira nesta temporada, pela semifinal da Copa do Brasil, aonde saiu com a derrota por 2 a 0 e foram eliminados.  Ney Franco como já conhece muito bem o estádio , dá algumas dicas para os jogadores são-paulinos possam sair de lá com os três pontos.

"Ganhar do Coritiba lá é muito difícil, a torcida influência muito no desempenho dos atletas, empurra o adversário. Temos de passar por isso também. Vamos enfrentar uma equipe que não está em uma situação cômoda e precisamos superar isso", concluiu o comandante tricolor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário